Vereador denuncia existência de \'fantasmas\' na Prefeitura de Pedra Lavrada




O clima esquentou na sessão desta sexta-feira (27), na Câmara Municipal de Pedra Lavrada, na região do Seridó paraibano, quando o vereador Cirilo Neto (PRB), usou a tribuna para denunciar a existência de uma lista de funcionários fantasmas na folha de pagamento da Prefeitura Municipal.
Sem meias palavras, o parlamentar iniciou a denúncia pela própria casa legislativa.
 
Ele apresentou documentos que comprovam que a senhora Janaína Oliveira de Vasconcelos, cunhada do vereador Alexsandro Buriti (DEM), recebe salário de Secretária Executiva de Planejamento e Coordenação da Prefeitura no valor de R$ 1.000.

 
O parlamentar foi mais longe ainda e disse que mesmo o cargo não existindo no organograma da Prefeitura o Prefeito Tota Gudes (DEM), assinou a nomeação mesmo sabendo que a funcionária fantasma não mora na cidade e não frequenta o trabalho.
 
“É fato. Temos como provar tudo que falamos em plenário. Existem outras irregularidades que vamos tornar públicas. Denunciamos o caso também ao Ministério Publico que deverá tomar as providências cabíveis”, afirmou Cirino Neto.
 
O vereador Alexsandro Buriti contra atacou para se defender das acusações do colega afirmando que a sua cunhada trabalha diariamente na prefeitura e que o pai do vereador Cirilo Neto, o ex-prefeito Cirilo Cordeiro, é que seria fantasma da prefeitura de Pedra Lavrada
 
O vereador Cirilo Neto já foi da base aliada do prefeito Tota Guedes. No inicio deste ano ele anunciou a posição de afastamento do executivo municipal. Segundo o parlamentar o afastamento ocorreu por não mais concordar com as graves irregularidades na administração do município de Pedra Lavrada.


“É uma verdadeira “caixa de Pandora” esta administração. O povo de Pedra lavrada tem direito de saber o que há de errado nesta gestão equivocada e nosso dever como representante do povo é mostrar o que está ocorrendo de verdade”, concluiu Cirilo Neto.

 
Fonte Jailton Cordeiro do pedralavrada.com

Posted by Mais Taperoá.com on 10:43. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Vereador denuncia existência de \'fantasmas\' na Prefeitura de Pedra Lavrada

Leave comment

Em quem voçê votaria para Prefeito de Taperoá em 2012?

Videos

Entrevista com Balduino Lélis Parte 1 Entrevista com Balduino Lélis Parte 2

FOTOS

2011 Mais Taperoá. All Rights Reserved.